Translate

terça-feira, 28 de abril de 2015

IMINÊNCIA DE DESASTRE NO CONJUNTO DORON

As fortes chuvas que assolam a cidade do Salvador nestes dois últimos dias também ameaçam os moradores do Conjunto Doron.
Os imóveis situados no entorno do Campo de futebol do Doron, conhecido como Campão, Rua Edgar Santos, estão ameaçados com o deslizamento da encosta (fotos anexas). Na tarde de ontem as fortes chuvas levaram para medo aos moradores pela iminência de um desastre.
O alambrado do campo que já estava comprometido pela ação do tempo, agora ameaça a vida dos desportistas que utilizam o equipamento.
A Associação dos Moradores do Conjunto Doron já havia solicitado à Prefeitura e a CONDER a contenção da encosta e reforma do campo, mas nada aconteceu de concreto até o momento.
Hoje, com a continuação das chuvas os deslizamentos se repetiram aumentando o temor dos moradores que esperam uma ação pró-ativa da Prefeitura e CONDER para evitar uma tragédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUAS OPINIÕES SÃO MUITO IMPORTANTES. ESTAMOS GRATOS POR SUA PARTICIPAÇÃO.

ATENÇÃO

- Informe seus dados para registro e futuros contatos (Nome, telefone e e-mail);

- Mensagens anônimas serão desconsideradas por questões de segurança, caso deseje sigilo de sua mensagem, favor informe (CF- Art. 5º, inciso IV).