Translate

terça-feira, 7 de abril de 2015

NOVO COMANDO DA 23ª. CIPM RECEBE REIVINDICAÇÕES DOS MORADORES DO DORON

A Associação dos Moradores do Conjunto Doron reuniu-se com o novo comando da 23ª. Companhia Independente de Policia Militar de Tancredo Neves (CIPM), nesta terça-feira 07, para tratar das questões relacionadas à Segurança Pública no bairro.

A representação dos moradores foi recebida em audiência pelo novo Comandante Maj PM Raimundo Guerra, Capitão PM Neris e pelo Tenente Baião (foto).

Foram solicitadas ao novo comando da 23ª. questões gerais, apontadas anteriormente pelos moradores em reuniões (ver notas no blog), tais como:

§  Ampliação e Fortalecimento das rondas policiais, com motos e duplas de policiais (“Romeu e Julieta” e “Cosme e Damião);

§  Ampliação e Fortalecimento das Rondas Policiais na entrada do conjunto, pontos de ônibus e final de linha, em especial nos horários das 06:00 as 09:00, 11:00 as 13:00 e 17:00 as 20:00;

§  Patrulhamento entre os blocos, nas ruas e nos locais menos movimentados (Exemplo: trecho no fundo dos blocos 01 a 19);

§  Ação de patrulhamento no campo de futebol;

§  Abordagens nas praças e pontos de ônibus;

§  Apoio da Policia Militar na preservação do patrimônio e da ordem pública;

O Maj PM Raimundo Guerra e equipe descreveram as ações que já realizam de policiamento na comunidade e acolheu as informações e solicitações apresentadas pela Associação dos Moradores para avaliação e adoção das medidas necessárias para um melhor atendimento aos moradores.

O comando da 23ª. CIPM colocou-se a disposição para em data oportuna realizar nova reunião com a comunidade como aconteceu com as gestões anteriores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUAS OPINIÕES SÃO MUITO IMPORTANTES. ESTAMOS GRATOS POR SUA PARTICIPAÇÃO.

ATENÇÃO

- Informe seus dados para registro e futuros contatos (Nome, telefone e e-mail);

- Mensagens anônimas serão desconsideradas por questões de segurança, caso deseje sigilo de sua mensagem, favor informe (CF- Art. 5º, inciso IV).